As Crônicas Shinobi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2.1. Habilidades Secundárias.

Ir para baixo

2.1. Habilidades Secundárias.  Empty 2.1. Habilidades Secundárias.

Mensagem por Mako Sex Jan 08, 2016 2:31 pm



Habilidades Secundárias

Todos os personagens criados no sistema do Shinobi Chronicles podem utilizar de mais do que uma habilidade, desde que atenda as necessidades. Personagens iniciados com algum clã ou kekkei genkai não podem ter mais do que uma habilidade secundária, já aqueles iniciados sem nenhum tipo de habilidade poderão ter até duas habilidades secundárias - sem negar os requerimentos, porém. Estas habilidades são diferentes das primárias, não havendo vagas para tal, de modo que todos podem criar diferentes builds. Logo abaixo estará listado as habilidades secundárias disponíveis e suas necessidades.

Iryoninjutsus: São técnicas utilizadas pelos ninjas médicos, estas podem curar feridas e recuperar a vitalidade de aliados tal como podem ser usadas de modo contrário, prejudicando o sistema de uma pessoa. Estes ninjas são sempre muito requisitados para missões de alta periculosidade, sendo também uma habilidade difícil de ser utilizada, mesmo entre os mais experientes ninjas. Para iniciar o treinamento e tornar-se um ninja médico é necessário ter a graduação mínima de Chunin, deve ter a qualidade 'Grande Controle de Chakra' em sua ficha e três pontos distribuídos em Ninjutsu.

Chakra Kyuin: Esta habilidade é pouco comum no universo ninja, mas tem um valor significante de membros famosos. Trata-se da capacidade de, por meio de toques diretos ou não, absorver o chakra de suas vítimas, podendo até mesmo matá-las deste modo. Para ser capaz de utilizar este tipo de habilidade é necessário que o personagem seja de graduação mínima Chunin e tenha a qualidade 'Comedor de Chakra' em sua ficha.

Kanchi: Um estilo de habilidade muito útil em campos de batalha e para guerras, mas também muito bem utilizado solo. Esta é a capacidade de um ninja sentir/sensoriar o chakra alheio, podendo descobrir posição dos inimigos e força deles, inclusive, para membros mais experientes, é possível até mesmo conhecer as naturezas que se fazem presente em seu chakra. Para iniciar o treinamento e tornar-se um Kanchi Taipu (Ninja Sensorial) é necessário ter a graduação mínima Chunin, a qualidade 'Sensor' faz-se necessária na ficha, três pontos distribuídos em Inteligência e outros dois em Ninjutsu.

Chakra Enhanced Strength: Esta é uma habilidade conhecida como secundária aos ninjas médicos, para impedi-los de se tornarem frágeis em combate e necessitados de proteção como meros suportes, esta habilidade permite que os ninjas tenham uma força colossal. Assim como a descrição revela, é necessário que o personagem já tenha a habilidade em Iryoninjutsus, além de quatro pontos distribuídos em Ninjutsu e outros três em Taijutsu.

Kagura Shingan: Uma habilidade demonstrada na série apenas por uma personagem; Uzumaki Karin. É uma capacidade avançada de Kanchi que permite um raio de alcance maior e uma diferenciação mais precisa dos chakras alheios e de si próprio, permitindo até mesmo que ilusões sejam facilmente negadas. Assim como a descrição já deixa ímplicito, é necessário a habilidade em Kanchi previamente e quatro pontos distribuídos em Inteligência.

Shikigami no Mai: Esta é uma técnica de extrema raridade e complexidade onde o usuário torna o próprio corpo em papeis, além de utilizar o domínio desta mesma "arma" para diversos fins. É uma técnica refinada e muito poderosa, sendo necessário a graduação mínima de Jonin para seu treinamento, além de quatro pontos distribuídos em Ninjutsu e outros três em Inteligência.

Senjutsu: Esta é a habilidade que dá o titulo de Senin (Sage) aos ninjas no universo inteiro e é dividido entre vários tipos de reinos e tipos, como demonstrado pela extensa lista de usuários e explicações dentro da série. Nota-se que a utilização do senjutsu permite ao personagem um novo tipo de chakra e técnicas mais poderosas, além de transformações únicas. Para iniciar o treinamento é necessário estar na graduação mínima de Jonin, em sua ficha deve-se ter a qualidade 'Centro de Energia Natural' e quatro pontos distribuídos em Stamina; diferente do que se pensa, não é obrigatório o aprendizado pelos reinos conhecidos na série, assim vários tipos de Senjutsus novos podem existir.

Hittokugutsu: Uma evolução na construção de marionetes criada há muitos anos, permitindo a criação de marionetes humanas que preservam as habilidades originais do corpo, mas controlando-as ao bel prazer do manipulador de marionetes. Assim como descrito é necessário que o personagem utilize Kugutsu e tenha a graduação mínima de Jonin para aprender esta forma de criação.

Meiton: Esta capacidade evolui-se do Chakra Kyuin básico, mas possuí muito mais força e versatilidade. Demonstrada apenas em um filme da série, este poder permite uma absorção drástica de técnicas que permitem ao usuário até mesmo tomá-las para si, como um ladrão. Como já explícito é necessário que o personagem possua o Chakra Kyuin em sua ficha, a graduação mínima é Jonin e quatro pontos distribuídos em Inteligência.

Mokuton: A Kekkei Genkai mais famosa e cobiçada do mundo shinobi, ou assim alguns dizem, a libertação da madeira foi famosa dentro da série pelo seu único utilizador puro; Senju Hashirama. Prediz-se então que a capacidade é passada por gerações intercaladas deste clã, sendo assim apenas persongens do clã Senju, com a graduação mínima de Jonin, cinco pontos distribuídos em Ninjutsu e dominador dos elementos Terra (doton) e Água (suiton) podem treinar este poder.

Shinobi Chronicles


Mako
Mako
Admin

Função : Administrador
Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/01/2016
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

https://shinobichronicles.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos