As Crônicas Shinobi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2.2. Criações de Clãs e Habilidades

Ir para baixo

2.2. Criações de Clãs e Habilidades Empty 2.2. Criações de Clãs e Habilidades

Mensagem por Mako Sáb Jan 16, 2016 3:13 pm



Criações de Clãs e Habilidades

Assim como existem clãs e kekkei genkais existentes dentro do universo da série, o Shinobi Chronicles, buscando aproveitar o máximo da criatividade de cada membro, permite a criação de clãs e kekkei genkais para todos os membros. Contudo estas são restringidas de alguns modos, uma vez que tendo sido criada afetará todo o jogo como um todo; por isso fique atento antes de criar seu clã/habilidade.

Informações: Para que um clã seja aceito é necessário muito empenho por parte do seu criador. Esta família deverá conter um símbolo, uma história, além de habilidades únicas que não podem imitar as da série. Um nome deverá ser dado, bem como um nome de fundador, uma vila de origem, lendas e mitos a respeito, tudo para que fique o mais profundo possível; de modo que possa ser aceito.

Poderes: Como citado anteriormente, os clãs poderão conceder kekkei genkais e habilidades únicas aos membros, sendo limitado a uma única KG, podendo ter ou não evolução. Junto disso, bem como os clãs originais da série, a linhagem poderá ter Hijutsus exclusivos em um limite de até dez, devendo, obrigatoriamente, envolver as capacidades únicas do clã.

Kekkei Genkais sem Clã: É possível ainda que um membro crie uma kekkei genkai sem clã, bem como várias assim existem na série. Existe, porém, a diferença em que ao contrário de um clã criado, somente a habilidade é composta, técnicas vertentes dela são de inteira criação do usuário que utilizar a kekkei genkai, ou seja, poderão existir pessoas com a mesma kekkei genkai, mas nunca as mesmas técnicas (salvo senseis/aprendizes).

Limitações: É permitido até dois novos clãs por cada aldeia, sendo assim, dez clãs criados ao todo no jogo. Para tomar o lugar de outro clã, este deve estar sem membros ativos há mais de quinze dias. Entretanto as kekkei genkais são limitadas à três por aldeia, sendo assim um limite de quinze no jogo inteiro; o método de substituição é o mesmo do que o de clãs.


Shinobi Chronicles


Mako
Mako
Admin

Função : Administrador
Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/01/2016
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

https://shinobichronicles.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos